Fazendo Meu Filme 3: O Roteiro Inesperado de Fani


    Depois de já ter vivido muitas aventuras e emoções, a escritora Paula Pimenta dá continuidade à vida de Fani.
    A adolescente que já havia descoberto seu amor verdadeiro, se separado e ido fazer intercâmbio na Inglaterra, agora está de volta ao Brasil, e novamente com o Leo.
    Depois de chegar ao Brasil, Fani está morrendo de saudades de todos, e por isso passa muito tempo com a família e os amigos. Nas primeiras semanas em que Fani está no Brasil, Ana Elisa sua amiga brasileira que morava na Inglaterra, vem visita-la.
     Nos dias em que Ana Elisa esteve no Brasil, Fani passou a maior parte do tempo com ela, o que causou ciúmes em Gabi, que não gostava muito da ‘’nova’’ amiga de Fani. Mas depois de um tempo Gabi e Ana Elisa se tornaram ótimas amigas.
     Fani também adorava passar muito tempo com o seu namorado, o Leo, que ainda continuava sendo o mesmo, fofo e divertido. Os dois tiveram ótimos dias e aventuras, o Leo deu para Fani, um lindo colar com uma pérola e também uma cadelinha muito fofa, que se chamava winnie, de presente de aniversário de namoro.
 Mas como nem tudo são flores, Fani e Leo tiveram brigas relacionadas ao Christian, que foi namorado da Fani na Inglaterra. Mas os dois sempre faziam as pazes de novo, e se esqueciam dele.
     Por obra do destino, Christian veio ao Brasil, se encontrar com Fani e agradece-la por ajuda-lo a chegar à Hollywood e se tornar um ótimo ator. Mas o rapaz que não se esqueceu de Fani, também lhe ofereceu uma bolsa de estudos nos Estados Unidos, para estudar cinema.
     Fani estava convencida a não ir, pois faria uma faculdade de cinema aqui no Brasil, e ela não queria se separar de Leo. Quando Fani já estava indo embora, Christian não resistiu e a beijou no meio da rua, e aquele beijo foi parar na capa de uma revista famosa.
     No dia seguinte Leo vê a revista que esta em todos os lugares, e termina o namoro com Fani, por se sentir traído e muito magoado. Fani tenta ao máximo conversar com ele, mas não consegue.
     Então depois de todo o ocorrido, Fani resolve aceitar a oferta de Christian e se muda para os Estados Unidos, sem sua família, seus amigos e principalmente sem o Leo.
    E essa história continua em Fazendo Meu Filme 4 – Fani em Busca do Final Feliz.

Escrito por: Laura