Meta para Julho

  Oi Pessoal! Como nós já fizemos, estamos de volta com mais uma meta. Desta vez com a do mês de Julho.
  Emily: minha meta para junho era "Como Eu Era Antes de Você" da JoJo Meyes. Conclui o livro depois de algumas semanas de termos postado a meta, então a resenha já esta no blog. E para este mês de Julho quero ler "Cante Para Eu Dormir" da Angela Morrison, e também quero terminar "O Livro do Bem" da Ariane Freitas e da Jessica Grecco.
  O "Cante Para Eu Dormir" uma amiga me emprestou para ler, e vamos dizer que estou enrolando um pouco para ler, mas para esse mês eu vou ler! 👍🏻👍🏻 

  E  "O Livro do Bem" eu comprei após terminar de ler "Como Eu Era Antes de Você" e também estou enrolando, então para esse mês, minha meta são esses dois livros! 😊😊☺
Laura: Nesse mês deixei de lado o livro por não ter tido muito tempo para ler e por enrolar um pouco também. Estou triste por não ter terminado de ler a minha meta do mês de junho. 
Então para o mês de julho eu irei acabar de ler "Dragões de Ether" do Raphael Dracon,
 e se eu conseguir irei ler o segundo livro de "Dragões de Ether".



Comentários