Poema Para A Minha Mãe

Olá galera, tudo bem com vocês? para o blog não ficar parado vou postar um poema. O poema não tem relação com livros ou com a leitura, na verdade, ele fala sobre o amor de um filho(a) para uma mãe, que é a pessoa mais especial que cuida de nós.

                                                             Para A Minha Mãe

Ela é a minha maior riqueza
E é como uma flor
Ela é cercada de beleza
E rodeada de amor

Minha mãe é a minha vida
Disfarçada de gente
Não quero ver sua partida
E que isso saia da minha mente

Minha inspiração para o dia
E minha calma para dormir
Quero fazer com que ela ria
E que não pare de sorrir

Juntas nós iremos brincar
Brincar de cozinhar
Para um tempo juntas passar
Antes do dia acabar

E é com grande felicidade
Que eu deixo esse poema disfarçado de canção
Já estou até com saudade
De dizer que minha mãe mora no meu coração

Laura Helena

Declame esse poema para a sua mãe, ela vai gostar.

Escrito por: Laura

Comentários