Tag perguntas aleatórias!!

Oie gente!! Estamos aqui com mais uma tag. E pelo título já deu mais ou menos para saber o que vai ser desta vez não é?
Então, tanto para vocês nos conhecer melhor, como também para nós nos conhecermos, muitas vezes as perguntas mais simples sobre uma amiga nós não soubemos responder, então para que cada uma de nós tiramos nossas dúvidas, esta vai ser a tag. Como funciona:

  - Cada uma faz uma pergunta de cada vez para a outra... e assim vai se desenrolando nossa tag.

Vamos começar:

1º Miga é uma coisa que qualquer pessoa pode me perguntar e eu não saberia responder, e é algo tão simples, qual sua cor favorita? - Emily -

Laura: Humm. Gosto de muitas cores, pois todas tem a sua própria beleza. Quando era pequena minha cor favorita era o rosa, não que eu não goste mais, apenas mudei essa decisão para o azul. Porém, gosto de fazer mistura de duas cores, como rosa e azul e laranja e roxo.

2° Agora, uma pergunta que todos amam, se alguém me perguntar isso, a resposta já vem de automático. Qual é a sua comida favorita? - Laura-

Emily: Uma pergunta que possui milhares de respostas... Mas ainda assim, minha comida favorita é a Italiana, muita massa. Gente vocês não fazem ideia como eu amo massa, macarrão, lasanha, pizza.... meeee me deu água na boca agora kkk.

3° Miga sei que seu hobby é literatura, mas qual tipo de filme você mais gosta? - Emily -

Laura: Essa é uma pergunta difícil rs. Eu gosto muito de assistir animação, por exemplo o filme "Divertida Mente" que é muito legal. Mas também gosto de alguns filmes de romance e as vezes de aventura. O gênero de filme que eu não assisto são os de terror kkk.

4° ( Eu pensando em comida de novo kkk) Miga, se você pudesse escolher uma sobremesa, qualquer uma, para comer agora. Qual você escolheria? - Laura-

Emily: Ai miga que pergunta mais difícil kkk, mas nesses tempos para cá estou muito viciada em bolo, principalmente de morango. Então acho que nesse momento é bolo mesmo!!!

5° Miga (uma pergunta que  talvez para os leitores vá ficar estranho, mas para nós não) você ja pensou seriamente em dar uns tapas em alguma garota? (gente sô para explicar, a Laura é uma pessoa muito certa, o que é ótimo, ela resolve as coisas por meio de conversas, mas quem nunca se esquentou não é?) - Emily

Laura: Bom, acho que todo mundo já pensou nisso kkk. Mesmo que seja uma pessoa mais certa, já pensou nisso não é? Tem certos momentos em que alguém te estressa muito, e você pensa nessa opção, portanto a pessoa escolhe se ela vai seguir esse pensamento ou não.

6° Qual é a coisa que você mais odeia fazer? Pode ser tarefa doméstica, relacionado a alguma matéria na escola, ou qualquer outra coisa.- Laura-

Emily: Humm.... Acho que tarefa de casa, odeio enxugar louça. Lavar a louça até vai (amo mecher na água, sou estilo uma patinha), mas não gosto de enxugar. E de Matéria de Escola é Educação física, não é que eu não goste de esporte, mas onde eu estudo nós não temos uma aula muito boa, então acho que é isso aí!!!

7° Qual seu maior sonho??? (Adoro falar sobre isso, pois tenho vários), mas então miga qual é o seu?

Laura: Tenho muitos sonhos também kkk. Um desses sonhos é ser uma escritora, pode ser que demore um pouco, mas esse sonho eu realizo!! Outro sonho, é poder viajar e conhecer vários lugares do mundo, que deve ser muito divertido!!!

8° Falando em viagem, a minha pergunta para você é.... Se você pudesse viajar para qualquer lugar do mundo ( qualquer lugar mesmo kkk ), para onde você iria? - Laura -

Emily: O lugar que quero muito conhecer é
Québec, Canadá e também Nova York, USA. Quem não gostaria de ir para NY não é... kkkk.

9° Miga minha última pergunta para você é... Você  sonha em fazer que faculdade, (trabalhar com o que)? - Emily -

Laura: Digamos que você me pegou nessa pergunta kkk. Bem, eu ainda não decide qual faculdade vou querer fazer. Já pensei em muitas delas, mas não consigo escolher uma.

10° Emy, já que nós escrevemos para o blog, e entrando mais nesse assunto, você já pensou em escrever um livro? - Laura -

Emily: pega-se pesado em! Kkkk... Então, sonho em um dia escrever um livro, mas talvez não para que todos leem e sim para ter para mim, não sei se me entende, mas é isso ai.

Então gente essa foi nossa tag! Nós divertimos bastante para faze-la espero que gostam!

Escrito pela Emily e Laura

Comentários