Resenha Do Livro: Percy Jackson E Os Deuses Gregos

 Onde mais você pretende aprender algo sobre os deuses gregos se não com o nosso querido personagem Percy Jackson?
 No livro Percy Jackson E Os Deuses Gregos você vai ler sobre o surgimento do mundo de acordo com os gregos, vai ler sobre os Titãs e sobre como era o governo de Cronos, e também como o mesmo governo acabou por causa dos deuses.
 O livro é muito legal e eu aconselho aos fãs da mitologia grega a lerem esse livro. Eu mesma adorei, e aprendi muitas coisas novas sobre cada um dos deuses que eu nem imaginava.
 Mas, tem um porém desse livro ser ainda mais legal... Ele é inteiro narrado pelo Percy, nosso semideus querido, que deixa a história muito mais animadora com alguns comentários que ele deixa soltos enquanto narra.
 Os acontecimentos do livro seguem em ordem cronológica, então, o livro começa contando a história de Gaia e Urano,e por último fala sobre cada deus separadamente.
 Percy Jackson E Os Deuses Gregos é um livro que possui um formato diferente dos livros que estamos acostumados a ler. Ele é de capa dura e é maior em questões de largura e comprimento.
 Então, é basicamente isso que eu tenho a falar sobre esse livro.É uma leitura que eu aprovo muito, e que pode ser aprovada por vocês também.
Escrito por: Laura

Comentários