Tarde de Leitura


    Oii queridos leitores, tudo bem com vocês?
    O assunto desse post é aquela maravilhosa tarde de leitura. Aquela tarde que você não tem nada para fazer e resolve pegar um livro e iniciar (ou continuar )uma aventura.
   Eu não sei vocês, mas eu adoro pegar um bom livro e ficar lendo por horas... Para mim, não tem graça ter apenas um tempinho para ler, e depois passar o resto do dia curiosa para saber o que vai acontecer no próximo capítulo.
   O melhor de uma tarde de leitura, é que você consegue entrar na história, e você fica sempre com aquela coisa na cabeça: " Eu preciso saber o que vai acontecer". 
    E dependendo do livro, acaba o dia e eu ainda quero continuar a ler sem parar, para saber o que vai acontecer nas próximas páginas!!!
   Uma tarde de leitura, acompanhada de um bom livro é ótima! Principalmente, porque não é sempre que podemos ter uma tarde dessas, pois também temos obrigações e deveres que precisam da nossa atenção.
   Mas quando tenho uma tarde de leitura é muito especial!
   Eu consigo me conectar mais com o livro e estar mais presente na história que está sendo contada.
   Aproveitando esse post, já vou deixar uma dica de leitura para vocês. Eu estou lendo o livro 'Garota Online', ele é bem legal e interessante, a personagem principal tem um blog secreto onde escreve situações que ocorrem em sua vida. Ainda nem terminei de ler o livro, mas ele já está totalmente aprovado!
   Eu adoro quando posso ter uma tarde de leitura! E você? Gosta de ter uma tarde de leitura?
Escrito por: Laura


Comentários