Andando Pela Cidade



Andando pela cidade

Foi quando eu te vi

Tínhamos a mesma idade

Quando te conheci



Você estava sorrindo,

Olhando para o chão

E eu estava sentindo

As batidas do meu coração



O sentimento ficou mais forte

A cada vez que eu te olhava,

E eu percebi que tive sorte

Por te ver enquanto pensava



Fiquei te admirando,

Você estava deslumbrante...

E não cansei de ficar olhando

O seu sorriso estonteante  



De repente, você parou

Seu sorriso desapareceu

Meu coração acelerou

E foi quando aconteceu



Você me viu

Parada ali, te olhando

E novamente você sorriu

Veio até mim, andando



Nos seus olhos eu pude ver

Um brilho tão perfeito

Um brilho que me fez crer

Que para mim, você foi feito  



Agora, sempre juntos estamos

E sempre juntos revivemos,

O dia em que nos apaixonamos 

O dia em que nos conhecemos 



Andando pela cidade

Foi quando eu te vi

Tínhamos a mesma idade

Quando te conheci



Laura Helena


Olá gente! Esperamos que tenham gostado do poema!

Comentários